domingo, 28 de agosto de 2011

Abdala Sports/ Sejelp bate Ribeirão Preto pela A2 Feminina e segue na luta


Na tarde deste sábado a Série A2 Feminina se movimentou com dois jogos, um realizado na cidade de Ribeirão Preto e o outro realizado na cidade de Jundiaí. Em Ribeirão Preto a Recreativa do técnico Marolo recebeu o Abdala Sports/ Sejelp de Pindamonhangaba que é comandado pela técnica Sueli Salomão, o jogo foi válido pela 3ª rodada do 2º turno.

O jogo começou equilibrado e no fim do 1º quarto a equipe do Vale do Paraíba terminou na frente (14 a 09), no 2º quarto com bolas de três pontos certeiras da equipe de Pinda o Abdala Sports chegou a colocar 13 pontos de frente, mas no final do quarto Ribeirão abaixou a vantagem (28 a 23 Pinda). Já no 3º período após uma ‘chamada de atenção’ no intervalo da técnica Sueli Salomão, as meninas de Pindamonhangaba ditaram o ritmo e conseguiram ampliar a vantagem (46 a 32). E aí no último quarto a equipe pindense foi só administrando e venceu, final Recreativa/ Ribeirão Preto 48 x 66 Abdala Sports/ Sejelp/ Pindamonhangaba.

A cestinha da partida foi a ala da Recreativa/ Ribeirão, Isadora Serpa, com 28 pontos, mas o destaque do jogo mesmo veio pelo lado da equipe de Pindamonhangaba, a armadora Tamara Mariana(foto á direita) marcou triplo-duplo na partida em uma grande atuação (15 pontos, 11 assistências e 11 bolas recuperadas). A cestinha do Abdala Sports foi a ala, Carina Jackson, com 20 pontos.

Esta foi a 5ª vitória da equipe de Pindamonhangaba na competição que sobe para o 4º Lugar ao lado do ASA de São Bernardo do Campo, enquanto a Recreativa/ Ribeirão perdeu sua nona partida e amargura o penúltimo lugar.

Já na cidade de Jundiaí o Divino/ Coc/ Jundiaí que está no 1º Lugar da A2 Feminina, recebeu em seu ginásio a equipe de Presidente Venceslau, e deu vitória de Jundiaí. Jundiaí 68 x 61 Presidente Venceslau, a equipe de Presidente Venceslau que é comandada pelo técnico Flavio e jogou também na noite de ontem (sexta-feira) contra o 2º colocado que é Piracicaba, jogo que foi realizado em Piracicaba, e deu vitória de Piracicaba por 66 a 41.

Agora com estas duas derrotas seguidas a equipe de Presidente Venceslau desceu para o 6º Lugar com (4 vitórias e 6 derrotas), enquanto Jundiaí segue em 1º com (7 vitórias e 1 derrota) e Piracicaba em 2º com (8 vitórias e 2 derrotas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário