quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Centro Olímpico consegue reabilitação vencendo Ourinhos fora de casa



Na última terça-feira dia 16 de Agosto a agremiação do Centro Olímpico viajou até a cidade de Ourinhos em uma viagem cansativa de aproximadamente 6 horas, para enfrentar o Ourinhos Basquete em mais um jogo válido pelo 1º turno do Estadual Sub17 Feminino. O jogo teve inicio as 18h00min em Ourinhos, no ginásio Municipal José Paschoalik.

O jogo foi equilibrado do inicio ao fim, a equipe liderada pela técnica Vânia Paulette (Centro Olímpico), com uma vantagem boa no placar venceu o Ourinhos Basquete por 57 a 45. As cestinhas do jogo vieram das duas equipes, pelo lado do Ourinhos Basquete a novata Kananda Ribeiro que anotou 17 pontos. Já pelo lado do Centro Olímpico a cestinha foi Martha Imoniana que marcou 17 pontos também e pegou 11 rebotes, depois dela veio Ana Borges que fez duplo-duplo também (15 pontos e 15 rebotes) e fechando a pivô Carolzinha fez 10 pontos. Todas as atletas do Centro Olímpico tiveram um bom desempenho na partida, ajudando a equipe a encontrar a vitória.

Com esta vitória a equipe do Ibirapuera volta a ser líder isolado do Estadual Sub17 com (6 vitórias e 1 derrota), enquanto isso o Ourinhos Basquete caiu para o 5º Lugar com (6 vitórias e 3 derrotas). São José dos Campos acabou perdendo nesta terça-feira para o Unimed/ Americana por 41 a 37, e isso fez com que o time de Elvis Pinto volte para o 2º Lugar com (6 vitórias e 2 derrotas).

Este Campeonato Estadual Sub17 Feminino está muito disputado, com grandes times brigando pelo titulo como o Centro Olímpico, São José dos Campos, Barretos, Jundiaí, Americana, São Bernardo, Ourinhos e Bradesco/ Osasco. Como diz o Zé Boquinha comentarista da ESPN, esse Campeonato vai ser decidido no ‘Palitinho’.

O próximo desafio do Centro Olímpico será no sábado dia 20 de Agosto, contra Barretos 6º colocado, jogo que será realizado em São Paulo no Centro Olímpico ás 16h00min. Este jogo que vai marcar a reedição da final do Sub17 de 2010, onde Barretos venceu o Centro Olímpico na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário