terça-feira, 9 de agosto de 2011

Douglas Viegas o "Ninja" é do Palmeiras


O atleta Douglas Viegas(foto) mais conhecido pelos companheiros como “Ninja” está de volta ao clube alviverde da cidade de São Paulo, Sociedade Esportiva Palmeiras, que disputará a Série A2 do Paulista 2011 que terá inicio no próximo mês de Setembro.

Douglas que no ano de 2010 defendeu as cores do Grêmio Recreativo Barueri na disputa do Torneio Novo Milênio e na Série A1 do Paulista. O jogador também atuou nos Estados Unidos, no Brasil defendeu a equipe do Joinville no NBB, atuou na extinta equipe do Databasket/ São Bernardo que foi comandada pelo experiente Marcel de Souza, São José dos Pinhais entre outros.

Douglas nasceu nas bases do Palmeiras. Padola será o técnico do adulto da S.E. Palmeiras, Padola foi quem lançou “Ninja” no Basketball. 

“Feliz, essa é exatamente a palavra que descreve o que eu estou sentindo de estar novamente onde tudo começou. E já aviso que pretendo ficar aqui até o final da minha carreira. Amo o Palmeiras, e esse clube merece ter um time de alto nível, não só novamente, mas eternamente. Esse foi o time que defendi quando eu era juvenil, e nada melhor do que continuar em São Paulo, no time que eu sempre gostei, com o técnico que me lançou no basketball e na cidade que eu moro. Feliz é exatamente como eu estou me sentindo agora. Dá-lhe Porco!”, declarou o ala/ armador Douglas Viegas o “Ninja”.

A equipe adulta do verdão conta também com o experiente ala/ pivô, Lucas Costa(foto), que também atuou no Barueri/ G-Unit na temporada de 2010. Lucas já jogou pelo (Coc/ Ribeirão Preto, Uniara/ Araraquara, Cetaf/ Vila Velha, Saldanha da Gama, Databasket/ São Bernardo, entre outros). O pivô Mudo renovou no verdão, o ala Gilsinho que é filho do ex-jogador da Seleção Brasileira (Gilson). Na armação Gustavo renovou com o Palmeiras.

A diretoria do Palmeiras deve negociar nesta semana a vinda de um armador norte-americano. Os demais atletas que formaram a equipe Adulta viram da base do Palmeiras, jogadores do Sub19 e Sub17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário