sábado, 27 de agosto de 2011

Jundiaí vence Centro Olímpico na prorrogação pelo Sub17 Feminino

  
Na noite da última sexta-feira dia 26 de Agosto de 2011, o Centro Olímpico recebeu em seu ginásio o Divino/ Coc/ Jundiaí que veio disposto a desbancar o 1º colocado do Estadual Feminino. Quem esteve no ginásio do Centro Olímpico no Ibirapuera em São Paulo, acompanhou um baita de um jogo que foi para a prorrogação, final do tempo normal Centro Olímpico 80 x 80 Divino/ Coc/ Jundiaí.

Na prorrogação a equipe do Centro Olímpico foi desfalcada, pois as jogadoras Martha Imoniana (pivô) e Gabriela Martins (armadora) saíram com 5 faltas faltando segundos para acabar o tempo normal. Aí foi uma verdadeira briga de cachorro grande na prorrogação, e a equipe de Jundiaí errou menos e saiu com a vitória. Final, Centro Olímpico 86 x 92 Divino/ Coc Jundiaí.

A cestinha da partida veio pelo lado do Centro Olímpico, Maria Carolina a “Carolzinha”, que marcou incríveis 32 pontos. Ainda pelo lado do Centro Olímpico, a ala de força, Ana Borges(foto á direita), fez duplo-duplo (21 pontos e 10 rebotes), Ana converteu 3 bolas de três pontos seguidas, sensacional, e Martha Imoniana também marcou 21 pontos.

A equipe da técnica Vânia sofreu a segunda derrota no Estadual e agora dividi a liderança com São José dos Campos, enquanto o Jundiaí chegou a sua sexta vitória na competição e tem três derrotas, aparecendo no 3º Lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário