domingo, 21 de agosto de 2011

Sensacional! Mogi vence Pinheiros em final emocionante, São José derrota LSB e Paulistano massacra Jacareí

Neste fim de semana gelado o Campeonato Paulista Masculino da Série A1 edição 2011-12 deu prosseguimento á 5ª rodada, ontem (sábado) com dois jogos e hoje (domingo) com mais três jogos. Um jogo em Mogi das Cruzes e dois jogos ocorreram no Vale do Paraíba, um na cidade de São José dos Campos e o outro na cidade de Jacareí.

Em São José o time local liderado pelo técnico Regis Marrelli recebeu a Liga Sorocabana de Basquete comandada por Rinaldo Rodrigues, que veio jogar com muito apetite.

 Sorocaba venceu o 1º quarto por (23 a 22), no 2º quarto a Liga Sorocabana conseguiu abrir 7 pontos de vantagem, vantagem que foi tirada no finalzinho do quarto e São José foi para o vestiário na frente (42 a 39). No 3º quarto a equipe da casa abriu 14 pontos de diferença (66 a 52) e por fim no último quarto a equipe de São José tomou um susto, Sorocaba abaixou a diferença para 6 pontos, mas daí já era tarde. Final São José dos Campos 83 x 70 Liga Sorocabana.

O cestinha da partida foi o ala/ pivô de São José, Jefferson, que anotou 26 pontos e pegou 10 rebotes, depois dele ainda pelo lado de São José, Murilo Becker, com 21 pontos e 9 rebotes. Pelo lado de Sorocaba o cestinha foi o armador norte-americano, Kenny Dawkins com 18 pontos, depois dele veio Paulo Nery com 17. Outro jogador da LSB que teve boa atuação em quadra foi do pivô Marcos Hubner o “Marcão” que deu excelentes tocos e enterradas geniais, Hubner anotou 8 pontos e pegou 4 rebotes.

No outro duelo realizado em Jacareí o time de Deco Barreto perdeu para o Club Athletico Paulistano, foi um verdadeiro massacre. Jacareí 72 x 106 C.A. Paulistano. O cestinha da partida foi o ala Eddy do Paulistano que anotou 19 pontos, Felipe quase duplo-duplo (16 pontos e 9 rebotes); pelo lado de Jacareí João Bernardi e Rafael Fusco cada um com 12 pontos.

E fechando o domingão a equipe de Marcelinho Rato (Grêmio Mogi das Cruzes/ Unip), fez uma brilhante partida vencendo de virada a forte equipe do Esporte Clube Pinheiros, o jogo que foi realizado no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramo em Mogi das Cruzes.

O Pinheiros de Claudio Mortari saiu na frente vencendo o 1º quarto por (24 a 16), no 2º quarto a equipe mogiana abaixou a diferença terminando o quarto dois pontos atrás (43 a 41 Pinheiros). No 3º quarto o equilíbrio se manteve acabando dois pontos para o Pinheiros (64 a 62), no último período dramático o Mogi/ Unip conseguiu virar a partida e vencer. Grêmio Mogi das Cruzes/ Unip 96 x 90 E.C. Pinheiros/ Sky.

O destaque da partida foi o ala/ pivô do Mogi, Fernando Alvim o “Mineiro”, que marcou 26 pontos e apanhou 11 rebotes, depois dele não poderia faltar o (chutador/ matador) Guilherme Filipin com 24 pontos. Pelo lado do Pinheiros Renato Lamas fez 19 e Olivinha fez 16.

São José dos Campos e Mogi das Cruzes estão em 1º do Grupo B seguindo invictos na competição com (4 vitórias). Já o Pinheiros e o Paulistano com (2 vitórias e 2 derrotas) estão em 4º. Jacareí em 6º com (1 vitória e 3 derrotas) e Sorocaba em 7º com (1 vitória e 4 derrotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário