Na noite da última quarta-feira os guerreiros de São Caetano do Sul comandados pelo técnico Luiz Carlos Gianini o “Pizza”, chegaram á sua segunda vitória na Série A1 do Paulista Masculino. O jogo foi realizado na cidade de São Caetano do Sul e a equipe local recebeu o Internacional da cidade de Santos que é comandado pelo técnico Jorge Luiz o “Bezerra”.
Os jovens garotos de São Caetano começaram o jogo na intensidade e venceram o 1º quarto por (28 a 18). No 2º período os veteranos de Santos foram devagarzinho, de pouquinho em pouquinho e tiraram a vantagem de São Caetano e terminaram na frente o 2º quarto (44 a 42 pra Santos). Após orientação do técnico Pizza no vestiário, na 2ª etapa a equipe local se organizou melhor dentro de quadra e liquidou o Inter de Santos. Final São Caetano do Sul 92 x 82 Santos. No 1º turno Santos havia ganhado por (81 a 77).
O cestinha da partida foi o armador de São Caetano, Rafael Malfi (28 pontos e 10 assistências – Double-double), seguido de Leonardo Dias (21 pontos) e o jovem pivô de 20 anos de idade Willians Lucas o “Nego” fez 19 pontos e apanhou 8 rebotes. Willians que vem se destacando nos últimos jogos de São Caetano com uma pontuação que varia de 12 a 19 pontos, parabéns á ele e aos demais atletas de São Caetano que são jovens promissores.
Pelo lado de Santos mais uma vez apareceu ele, Cesar o “Barack Obama”, com 22 pontos. Depois o armador Caue Rico fez quase Double-double (14 pontos e 9 assistências).
Com a vitória São Caetano subiu para o 6º Lugar do Grupo A ao lado de São José do Rio Preto (2 vitórias e 10 derrotas). Enquanto Santos é o último colocado do Grupo A (2 vitórias e 9 derrotas).

Nenhum comentário:
Postar um comentário