terça-feira, 27 de setembro de 2011

Política de boa vizinhança ou não tem valor mesmo?


Bom, queridos leitores hoje venho aqui fazer uma pequena critica. Não estou querendo aqui ofender o trabalho de ninguém, mas acredito que algumas atitudes foram erradas. A seleção Paulista Sub17 que está defendendo o Estado de São Paulo no Brasileiro Feminino em Porto Alegre - RS está muito bem representada com ótimas atletas, mas ficou gente de fora que era pra ter ido.

Por exemplo, a ala de São José dos Campos, Estela Arantes(foto á esquerda), é uma das principais jogadoras da categoria (com um bom arremesso de longa distancia e um bom corte), ela que está com uma média de 16 pontos por partida no Estadual Sub17, não poderia ter ficado de fora. Estela que também já integrou a Seleção Brasileira de sua categoria. Estela já havia defendido São Paulo em 2009 e 2010 sagrando-se Bi-Campeã Brasileira.


Outra prejudicada foi à armadora do Centro Olímpico, Gabriela Martins(foto á direita), que também é armadora da Seleção Brasileira da categoria e é titular. Como assim ficou de fora? Uma excelente armadora com boa visão de jogo que sabe direcionar suas companheiras dentro de quadra.

Daí eu lhe pergunto política de boa vizinhança para agradar os outros clubes? Ou estas atletas não tem valor mesmo para integrar a Seleção do Estado?

Como diz o meu amigo Fabio Balassiano, qual é o critério usado para a convocação? Fica ai a minha informação, a minha breve critica. Quem quiser pode comentar no Facebook, pois minha caixinha de comentários aqui do blog esta bloqueada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário