domingo, 27 de novembro de 2011

Dupla ex-Jundiaí disputará Liga Nacional por São José dos Campos

 

Nesta última semana alguns clubes andaram se movimentando nas contratações para a disputa da Liga Nacional Feminina que começa dia 10 de Dezembro. E após ter perdido três atletas que foram para São Caetano do Sul, a agremiação de São José dos Campos fez três contratações nesta semana. E dessas três contratações duas são atletas que defenderam o Divino/ Coc/ Jundiaí, cresceram na base de Jundiaí, defenderam as seleções Brasileiras de base e chegaram até a ser convocadas para Seleção Adulta, mas foram cortadas.

Estou falando da armadora Tainá Paixão que completará 20 anos de idade na terça-feira (dia 29), e da ala/ pivô Tatiane Pacheco de 21 anos. Nesta temporada de 2011 as duas foram Campeãs por Jundiaí na disputa dos Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e vice-campeãs da Série A2 do Paulista.

A armadora Tainá Paixão teve média de 17 pontos por partida na Série A2 do Paulista, sendo a 2ª cestinha, atrás apenas da ala de São José (Patrícia Ribeiro – 21 pontos por partida). Já a ala/ pivô Tati Pacheco teve média de 11 pontos por jogo na Série A2, ocupando o 21º Lugar no Ranking de cestinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário