sábado, 21 de janeiro de 2012

Passando vergonha na Florida


Após ter sido pisado pelo Miami Heat na quinta-feira, o Los Angeles Lakers enfrentou na última sexta-feira o Orlando Magic em jogo realizado no Amway Center em Orlando na Florida. O Orlando Magic dominou o jogo do começo ao fim, fez o que quis na partida vencendo por 92 a 80. Durante a partida a vantagem do Orlando chegou a ser de 23 pontos (45-22).

O cestinha foi Kobe Bryant (30 pontos e 8 assistências) dos Lakers, e Pau Gasol (13 pontos e 10 rebotes), pelo lado do Magic o super-man Dwight Howard (21 pontos e 23 rebotes) e Jameer Nelson (17 pontos e 9 assistências).

Um time que faz 10 pontos em 12 minutos quer o que na temporada? Já teve quarto pior para os Lakers, contra o Dallas quando venceu fez 7 pontos em 12 minutos, sorte que o adversário estava mal também. Parece que os Lakers não treinam arremessos em treinos. Não é só este jogo contra o Orlando, já vem pelo jogo do Miami e do Dallas assim também. Fora que o Meta World Peace (Ron Artest) não caí nenhum chute dele e ele continua arriscando. O desempenho é tão mal que o técnico Mike Brown teve de parar o jogo com tempo em 45 segundos do começo do 2º quarto, pois a situação estava caótica.

E aquele MC Roberts, o que ele está fazendo lá? Aquela tentativa dele de mandar ponte-aerea pro Pau Gasol no 2º tempo. É um verdadeiro brincalhão. Um lado positivo é que o pivô Troy Murphy tem se apresentado regular nos últimos jogos.

O Lakers está beirando o 7º Lugar da Conferencia Oeste (10 vitórias e 7 derrotas), enquanto o Orlando está nas cabeças no 3º Lugar da Conferencia Leste (11 vitórias e 4 derrotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário