quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Caetano não consegue vencer ninguém na LBF


Com uma mescla de três atletas acima dos 24 anos e nove atletas abaixo dos 21 anos o São Caetano/ Drummond está participando da segunda edição da Liga de Basquete Feminino que conta com nove equipes. São Caetano é comandado pela ‘novata’ Vânia Paulette em sua primeira participação numa Liga Nacional.

Até o momento foram 14 jogos e 14 derrotas para São Caetano na LBF, que está no fim de seu 2º turno. Restam apenas duas partidas para a equipe do ABC paulista encerrar sua participação na competição, já que não tem mais chances de classificação aos Playoffs (quartas-de-final). Resta duelar contra Ourinhos e contra o Maranhão que será transmitido ao vivo pela SPORTV. As duas partidas serão fora de casa.

A equipe de São Caetano tem três destaques na LBF: a ala/ pivô Julia Santos (média de 11 pontos), a pivô Eliane da Silva (média de 11 rebotes) e a pivô Monica Nascimento (média de 10 pontos e 7 rebotes). Estas são as destaques da equipe de São Caetano na Liga de Basquete Feminino. São Caetano é o 9º colocado.

A última derrota foi perante ao 8º colocado, Basquete Clube/ Araçatuba, em jogo realizado na cidade de São Caetano do Sul na última quarta-feira. São Caetano 63 x 77 Araçatuba. Destaque do jogo para a chutadora de Araçatuba, Crepaldi (21 pontos) e Gilmara (19 pontos); pelo lado de São Caetano a pivô Monica Nascimento (14 pontos e 7 rebotes) e a ala Julia Santos (12 pontos e 7 rebotes).

Para começar a pensar alto numa Liga Nacional São Caetano precisa de duas ou três atletas gabaritadas, experientes como São José dos Campos vem fazendo. E também precisa de um comandante mais gabaritado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário