
A equipe de Luiz Carlos Gianini o “Pizza” (São Caetano) entrou na partida até então invicta na competição, mas com um desfalque, o ala de força Gustavo Basílio foi expulso na partida anterior (contra Americana). Já São Bernardo do Campo estava completinha, e, fez prevalecer o mando de quadra.
No 1º quarto duelo equilibrado onde terminou com o time da casa na frente (22-20). O 2º quarto foi a tônica do jogo, onde a Metodista abriu 23 pontos de vantagem sobre São Caetano (53-30). No 3º e 4º quartos o duelo foi equilibrado e São Bernardo soube manter a diferença para sair com a vitória. Metodista/ São Bernardo 91 x 68 São Caetano do Sul.
Mesmo sendo marcado Box o jogo inteiro, o cestinha e destaque da partida foi o armador de São Caetano, Victor Correia o “Vitinho” na foto (25 pontos, 8 rebotes e 6 assistências), depois o ala/ pivô Lucas Baroni (17 pontos) e não podemos deixar de ressaltar a atuação do pivô Victor Galleti que foi reboteiro do jogo (12 pontos e 18 rebotes). Pelo lado da Metodista/ São Bernardo, Rafael Castellon (18 pontos e 8 rebotes), depois o jovem pivô José Neto (15 pontos) e Thiago de Paula (14 pontos).
São Bernardo e São Caetano dividem o 2º Lugar do Paulista juntamente com Suzano, as três equipes com três vitórias e uma derrota. São Caetano volta a jogar no próximo domingo em casa contra Santos as 16h00min, enquanto São Bernardo joga no dia 18 de Abril (quarta-feira) contra Santos na baixada santista, às 18h30min.
Presença ilustre no ginásio foi o técnico da Seleção Brasileira Adulta Masculina, Ruben Magnano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário