Em mais um jogo pelo Campeonato Estadual Sub19 Masculino a Hebraica de São Paulo liderada pelo técnico Luiz Negretti recebeu o vizinho Esporte Clube Pinheiros do técnico Zé Luiz, em jogo valido pelo 1º turno do Grupo A. O jogo aconteceu no Ginásio “Centro Cívico” no clube da Hebraica as 20h00min da última segunda-feira.
Os meninos da Hebraica começaram a partida com sede ao pote, predestinados com muita garra, mandaram na partida quase o jogo inteiro, e no final do 1º quarto abriram boa vantagem sobre o rival (27-19). No 2º quarto o Pinheiros conseguiu diminuir a vantagem, mas a Hebraica continuava na frente (40-36). No 3º quarto o equilíbrio se manteve e quase o Pinheiros virou (59-58), e assim a Hebraica foi pro 4º quarto na frente.
No 4º quarto restando 7 minutos para o fim o Pinheiros conseguiu passar na frente, e, daí em diante as duas equipes foram se alternando no comando do placar. No final a equipe visitante levou a melhor, Hebraica de SP 71 x 76 E.C. Pinheiros.
O cestinha do jogo foi o atleta do Pinheiros, Pedro Macedo (29 pontos), ainda pelo lado dos visitantes, Rodrigo Nascimento (16 pontos); pelo lado da Hebraica quem se saiu bem foi Gustavo Braga (18 pontos) e Matheus Harsani (15 pontos).
“Partimos para o jogo com o maior respeito que poderíamos ter pela equipe do Pinheiros, ou seja, jogamos de igual pra igual, pois são duas equipes que estavam lutando pela liderança do Grupo A. Conseguimos impor uma defesa forte, tirando os espaços que os jogadores do Pinheiros estão acostumados a jogar. Pecamos muito nos rebotes dando várias segundas chances ao Pinheiros, já que a equipe deles tem um elenco com uma média de altura bem superior a nossa.”. Declarou o técnico Luiz Negretti (foto á direita) da Hebraica de São Paulo.
A equipe do Esporte Clube Pinheiros divide a liderança do Grupo A ao lado do Club Athltico Paulistano com três vitórias em três jogos disputados, enquanto a Hebraica de São Paulo vem logo atrás no 3º Lugar com três vitórias e uma derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário