Na noite de ontem o Campeonato Estadual Sub19 Masculino prosseguiu com alguns jogos que foram válidos pelo 1º turno da competição. O Club Athletico Paulistano e o Esporte Clube Pinheiros seguem sem perder pelo Grupo A.
Em São Bernardo do Campo a Metodista do técnico David Pelosini recebeu o Club Athletico Paulistano as 18h00min no Complexo Esportivo da Universidade Metodista, duelo acirrado, com as duas equipes pressionando muito, encurtando o espaço para jogar. O Paulistano esteve na frente o jogo inteiro e no final do 1º tempo (34-25), no 2º tempo o Paulistano conseguiu ampliar mais um pouco fechando o jogo em 70 a 57.
O cestinha do duelo foi o pivô do Paulistano, Alexandre Meira (33 pontos e 15 rebotes), enquanto que pelo lado da Metodista o destaque foi ala/ pivô William Gomes (13 pontos e 7 bolas recuperadas). “O jogo foi muito intenso, as duas defesas quadra toda deram pouco espaço para a criação de jogadas fáceis. A equipe do Paulistano soube explorar sua maior estatura, com destaque nos rebotes ofensivos. Essa foi a tônica do jogo.” Declarou o técnico da Metodista/ São Bernardo, David Pelosini.
No outro duelo o Esporte Clube Pinheiros comandado por Zé Luiz recebeu o Grêmio Recreativo Barueri de Julio Malfi, em duelo realizado no Ginásio Azul no clube do Pinheiros as 20h00min.
O E.C. Pinheiros dominou a partida, esteve à frente do placar do inicio ao fim, chegando a abrir 40 pontos de vantagem sobre Barueri. No final do jogo deu E.C. Pinheiros 112 x 80 G .R.Barueri.
O cestinha do jogo foi o ala/ pivô do Pinheiros, Pedro Macedo (foto), que marcou 35 pontos, depois dele Heliezer Jacob com duplo-duplo (16 pontos e 10 rebotes).
O C.A. Paulistano e o E.C. Pinheiros dividem a liderança do Grupo A com 8 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). Enquanto que a Metodista/ São Bernardo e o Grêmio Recreativo Barueri dividem o 6º Lugar (duas vitórias e três derrotas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário