A conturbada saída do Cleveland Cavaliers ainda perturba LeBron James. Odiado pelos torcedores de sua antiga equipe após sua transferência para o Miami Heat, o astro admitiu que, se pudesse voltar atrás, teria anunciado sua saída de forma diferente.
“Se pudesse voltar atrás, provavelmente faria um pouco diferente. Sempre haverá este mal entendido. Não sei o que teria feito, mas definitivamente teria mudado isto”, disse LeBron ao periódico Cleveland Plain Dealer.
O astro foi extremamente criticado por sua saída dos Cavaliers, principalmente pela forma como anunciou sua transferência. Sem comunicar previamente o time de Cleveland, LeBron revelou que defenderia o Miami Heat através de um programa de televisão.
A atitude gerou uma série de protestos entre torcedores e dirigentes dos Cavaliers. O proprietário da franquia, Dan Gilbert, acusou o ala de ter feito “corpo mole” nas semifinais da Conferência Leste contra o Boston Celtics para forçar a transferência.
“Naquela época, não achava que seria minha última vez que iria usar o uniforme do Cleveland Cavaliers. Foi decepcionante. Nunca passou pela minha cabeça que eu estaria em outro lugar”, rebateu LeBron.
Nenhum comentário:
Postar um comentário