domingo, 5 de dezembro de 2010

Dracena vence e Abdala Sports/ Sejelp se despede da série A2



Na noite deste sábado dia 4 de Dezembro o time da Unifadra/ Nutrileite/ Dracena recebeu o time de Pindamonhangaba para o 2º jogo do playoff quartas de final, a bola subiu as 20:30 no ginásio Dovilho Moura com um começo de jogo muito ‘pegado’ nos 5 primeiros minutos 10 a 10. No final do 1º tempo o time da casa conseguiu uma vantagem confortável (42 a 28).

Na volta do intervalo o time do Abdala Sports voltou com um poder de reação fazendo 7 a 0 e encostando 7 pontos atrás, forçando o técnico Camuci de Dracena há pedir um tempo. Depois Dracena abriu novamente uma boa vantagem de 16 pontos e no ultimo quarto Pindamonhangaba encostou denovo mais não deu, final de jogo Dracena 65 x 56 Pindamonhangaba.

Destaque do jogo foi o lateral do Abdala Sports/ Sejelp, Ricardo “Pizza” com 21 pontos. Já por Dracena mais uma vez o alienígena, Richard com 18. Agora Dracena avança a semifinal esperando o adversário Santos ou Jacareí, enquanto o time do Abdala Sports entra de férias e todos os jogadores abertos para negociação.

ATENÇÃO ato de covardia, racismo no jogo entre Dracena e Pindamonhangaba, no instante do 2º quarto da partida quando faltavam 5 min, um torcedor atrás do banco de reservas do Abdala Sports/ Sejelp/ Pindamonhangaba provocava jogadores e o técnico Roderson Salvador que foi chingado por uma palavra muito forte “MACACO”, o jogo foi paralisado e o torcedor de Dracena teve que se retirar do ginásio. Este acontecimento será levado ao tribunal onde será julgado, a equipe de Dracena pode até perder o mando de quadra nas próximas fases.


Nenhum comentário:

Postar um comentário