Já é a terceira vitória seguida do time da Califórnia na seqüência da temporada da NBA, o Los Angeles Lakers recebeu na noite de sexta-feira o New Orleans Hornets no Staples Center em Los Angeles. O jogo foi pegado do começo ao fim, a maior diferença do jogo chegou a ser de 9 pontos em favor do time da casa, no final do 1º tempo o Lakers venceu por (51 a 46). Na segunda etapa o Hornets chegou a ficar 1 ponto atrás do bi-campeão da NBA, mas no final com cautela cobrando lances livres cruciais o Lakers venceu por 101 a 97.
O cestinha da partida foi ele novamente, Kobe Bryant com 25 pontos, mas os destaques foram os dois pivôs do Los Angeles Lakers que fizeram belíssimas atuações: Pau Gasol com 21 pontos, 13 rebotes e 7 assistências e o ala/ pivô Lamar Odom que se sacrificou com dores fez 17 pontos e 13 rebotes, foram sensacionais. Não podemos deixar de ressaltar que Ron Artest e Andrew Bynum apareceram muito bem na partida ajudando a equipe, Artest com 12 pontos e Bynum com 17.
Pelo lado do New Orleans Hornets o destaque foi o pivô David West(foto com o armador Chris Paul) que anotou 23 pontos e pegou 12 rebotes, outro jogador que apareceu bem foi o ex- lakeriano Trevor Ariza que anotou 17 pontos, pegou 7 rebotes e deu 6 assistências. O pivô Emeka Okafor também apareceu com duplo-duplo 13 pontos e 13 rebotes, e pra fechar a estrela máxima do New Orleans, Chris Paul teve uma atuação discreta mais anotou duplo-duplo com 12 pontos e 10 assistências.
Antes do inicio da partida o ex- jogador do Los Angeles Lakers, D.J. Mbenga recebeu o seu anel de bi-campeão da NBA que conquistou com os Lakers. Mbenga não pôde estar presente no primeiro jogo da temporada quando todos os jogadores do Lakers receberam os anéis. Confira no vídeo abaixo.
Com essa 26ª vitória a equipe de Phill Jackson se aproxima do 2º colocado o Dallas Mavericks que tem 26 vitorias também e acumula duas derrotas a menos que o Los Angeles Lakers. O Lakers volta a quadra agora no domingo dia 9 ás 21:30 horário de Brasília em Los Angeles contra o New York Knicks de Stoudemire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário