sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Após 23 anos no comando técnico do Utah Jazz, Jerry Sloan deixa a equipe


Jerry Sloan de 68 anos que atuou por duas décadas no comando do Utah Jazz deixou a equipe na ultima quinta-feira dia 10 de Fevereiro por atrito, discussões com a estrela do time, o armador Deron Williams. De acordo com a imprensa local, o motivo da saída de Sloan seriam os sucessivos atritos com Williams ao longo desta temporada.

Jerry Sloan era o técnico em atividade que mais tempo permaneceu no comando de uma mesma equipe no esporte profissional dos EUA e mantém o recorde de permanência em uma mesma franquia da NBA. Sloan também foi o único técnico na história da NBA a atingir mais de mil vitórias com a mesma equipe.

Algumas semanas atrás o ex-treinador havia renovado seu contrato com o Jazz por mais uma temporada, mas após a derrota para o Chicago Bulls na ultima quarta-feira Jerry decidiu deixar o cargo. Jerry Sloan e Deron Williams chegaram a discutir agressivamente no intervalo da derrota para os Bulls. Sloan dizia que os proprietários da equipe ouviam mais Williams do que o próprio treinador.

Um comentário:

  1. o treinador que pos o Jazz no "mundo" ou alguém se lembre desse time antes das finais com o chicago,que Utah fique com Williams

    ResponderExcluir