quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em noite brilhante Los Angeles Lakers vence Portland Trail Blazers na prorrogação


Na madrugada desta quinta-feira dia 24 de Fevereiro a delegação dos Lakers desembarcaram na cidade de Portland para enfrentar os Blazers no clássico do Pacifico, jogo que foi realizado na ARENA: Rose Garden. A curiosidade do jogo foi a volta do ala do Portland, Brandon Roy, que estava machucado. Roy jogou cerca de 15 min.

O time da casa acabou o 1º tempo na frente vencendo por (47 a 41), na etapa final os Lakers foram tirando a diferença de pouco em pouco e no final do ultimo quarto houve um empate em 87 a 87, que ocasionou um tempo extra, uma prorrogação. Na prorrogação prevaleceu à frieza, a experiência, o trabalho em equipe e isso o Los Angeles Lakers tem de sobra. Final do jogo Portland Trail Blazers 101 x 106 Los Angeles Lakers.

O cestinha da noite foi Kobe Bryant que marcou 37 pontos, pegou 9 rebotes e deu 6 assistências. O lateral Ron Artest dos Lakers teve uma atuação espetacular, ele que por muitos jogos não vinha fazendo uma pontuação acima de 15 pontos, Artest marcou 24 pontos e pegou 6 rebotes. Já Pau Gasol marcou duplo-duplo com 18 pontos e 14 rebotes.

Pelo lado do Portland Trail Blazers o destaque foi LaMarcus Aldridge que é pivô, fez 29 pontos e apanhou 14 rebotes. Já Nicolas Batum e Wesley Matthews fizeram cada um 22 pontos. A estrela da equipe que está voltando, Brandon Roy, marcou 5 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário