A estrela máxima da equipe da Califórnia parece não estar muito feliz com a contratação do técnico Mike Brown para o comando dos Lakers. Kobe se recusou a comentar sobre a escolha da franquia nesta quarta-feira, pessoas próximas de Bryant afirmaram que ele está confuso com a decisão.
Seguindo uma orientação do dono do time, Jerry Buss, a direção não consultou nenhum jogador do elenco para acertar o contrato do técnico. Kobe líder da equipe e dono de um contrato que renderá 70 milhões de dólares pelas próximas três temporadas esperava ter sua opinião avaliada antes de uma posição final do time.
Depois de ser varrido e eliminado pelo Dallas Mavericks nos Playoffs desta temporada 2010-11 e o anuncio da aposentadoria de Phill Jackson, Kobe Bryant fazia campanha para que o assistente técnico do Lakers, Brian Shaw, fosse o comandante da equipe.
“Shaw conhece todos nós e como gostamos de ser treinados. Ele se comunica muito bem, sempre diz o que espera de você. Ele é muito claro sobre qual é sua função no time e acredito que isso o ajuda”, disse Bryant.
A vinda de Mike Brown para os Lakers significa um buraco com o estilo de jogo que era adotado (triângulo-ofensivo) por Phill Jackson. Mike conhecido como um especialista defensivo não trabalha com o sistema de triângulos que pauta as ações ofensivas dos Lakers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário