sexta-feira, 3 de junho de 2011

Árbitros mais uma vez decidem jogo, e prejudicam Abdala Sports no Sub19 Feminino



Na noite de ontem dia 2 de Junho de 2011 o Estadual Paulista Sub19 Feminino deu seqüência no 1º jogo do 2º Turno, o 1º colocado São Caetano do Sul foi até a cidade de Pindamonhangaba no interior de São Paulo enfrentar a Associação Atlética Abdala Sports. O jogo teve início as 19:00, os árbitros da partida eram Flavio Chiantia de Assis e João Vaz.

São Caetano teve um inicio eletrizante venceu o 1º quarto por (18 a 07), no 2º quarto o jogo se manteve equilibrado e a equipe do ABC abriu mais um pouco, terminando o 2º quarto (30 a 17).

 No 3º quarto foi onde gerou CONFUSÃO, a jogadora de São Caetano do Sul no caso Ana Flora arremessou uma bola de 3 pontos e acabou dando air Ball (a bola nem relou no aro), a jogadora do Abdala Sports pegou o rebote e ia em direção ao ataque, eis que a atleta do ABC, Ana Flora, começou a GRITAR falando que a bola de 3 pontos que ela arremessou havia caído. Os árbitros da partida já haviam dado as costas indo em direção ao ataque de Pinda, e aí os dois ‘bonitinhas’ paralisaram o jogo para conversar sobre a bola de 3 pontos. E no final das contas os dois bunda mole validaram o “Air-Ball” de Ana Flora.

No ultimo período as meninas do Abdala Sports tiraram uma diferença de 17 pontos, e perderam o jogo para os Árbitros e não para São Caetano do Sul. O resultado final deu Abdala Sports/ Sejelp 57 x 59 São Caetano do Sul ROUBADO. Temos que ‘rir’ para não ‘chorar’ pois isso não é atitude digna de caras que apitam Paulista da série A1 ou apitam até o NBB. Aí eu lhe pergunto pra que roubar?

João Vaz e Flavio Chiantia de Assis acabaram prejudicando a equipe pindamonhangabense que com a vitória subiria na tabela, mas ainda há chances de classificação. Realmente é uma vergonha Mundial. Uma verdadeira falta de respeito, voltar atrás no lance. Necessitamos de árbitros bons na categoria de base: como Jacob Barreto, Silvio Leme, Andreia Silva, Sergio Pacheco entre alguns outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário