Na noite da última terça-feira dia 14 de Junho o ginásio Paulo Cheidde o “Baetão” em São Bernardo do Campo foi palco de um dos jogos da ultima rodada do 1º turno da Série A2 Feminina. A bola subiu as 20:00, os árbitros da partida foram Jacob Barreto e João Vaz, uma excelente arbitragem, parabéns aos dois.
Vamos falar um pouco do jogo, o início foi bom pelo lado de São Bernardo do Campo que abriu logo 09 a 02 forçando a técnica Sueli de Pindamonhangaba há pedir um tempo. E o tempo não adiantou Pinda não recuperou, e o 1º quarto acabou (22 a 06 que foi a diferença do jogo). No 2º quarto a equipe do Abdala Sports conseguiu equilibrar o jogo, mas deixou o ASA de São Bernardo abriu mais um pouquinho, final do 2º quarto (42 a 20).
No 3º período após a ‘chamada de atenção’ da técnica Sueli Salomão, as meninas do Abdala Sports conseguiram abaixar a diferença para 14 pontos forçando o técnico do ASA á pedir tempo. Final do quarto (53 a 34), e por fim no último quarto a “vaca deitou”, como diz Zé Boquinha comentarista da ESPN. Final de jogo ASA/ São Bernardo do Campo 66 x 47 Abdala Sports/ Sejelp/ Pindamonhangaba.
Julia Santos foi a cestinha da partida, ela que é a ala/ pivô do ABC, marcou 23 pontos, seguida de Fabiana Silva com 18. Pelo lado do Abdala Sports Carina Jackson foi a maior pontuadora com 14 pontos e ainda roubou 6 bolas, seguida de Julia Torres com 13 pontos e 6 rebotes.
Agora está um verdadeiro bolo a Série A2 Feminina. Em 1º Jundiaí, Piracicaba e São José dos Campos empatados com (5 vitórias e 1 derrotas), em 4º Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo e Presidente Venceslau com (3 vitórias e 4 derrotas), em 7º Ribeirão Preto com (1 vitória e 5 derrotas) e 8º São Caetano do Sul. Haja coração este foi o final do 1º turno, o 2º turno começa em Agosto, fique por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário