E os atletas de Regis Marrelli conseguiram a vaga na Final do Campeonato Paulista Masculino da Série A1 – edição 2011-12, ao derrotar na tarde desta segunda-feira (31) a equipe de Bauru do técnico Jorge Guerra o “Guerrinha”. O jogo aconteceu na cidade de São José dos Campos, o São José/ Unimed/ Vinac finalizou o Playoff Semifinal em 3 a 1. No 1º jogo que foi na cidade de Bauru, a equipe de São José venceu conseguindo roubar o mando de quadra, e não deixaram passar essa oportunidade de concluir a série em casa.
Neste jogo 4 São José venceu por 83 a 78(40 a 38 no primeiro tempo), no 3º quarto São José dos Campos chegou a abrir 19 pontos de vantagem e Bauru deve o poder de reação de abaixar a diferença para 3 pontos, mas foi só. Outro fato que quero ressaltar é a brilhante torcida de São José, que não desiste de seu time em nenhum momento, são loucos apaixonados, deixando o “Lineu de Mora” enérgico a cada jogo, com muita emoção. Sempre empurrando o time pra frente, incentivando, parabéns a todos.
O cestinha do espetáculo foi armador de Bauru, Larry Taylor, que foi destacado como o melhor da partida pelo comentarista da ESPN Brasil (Wlamir Marques). Larry (25 pontos, 6 rebotes e 7 assistências), e o ala Fernando Fischer (17 pontos). Pelo lado de São José o norte-americano Laws (17 pontos), o pivô Paulão (16 pontos) e o ala pivô Jefferson William (14 pontos e 11 rebotes).
A agremiação de São José agora espera seu adversário, que será o Pinheiros/ Sky ou a Winner/ Limeira. Qualquer um dos dois adversários, São José não terá a vantagem de jogar em casa os dois primeiros jogos. São José foi o 2º do Grupo B(11 vitórias e 3 derrotas), já o Pinheiros 1º do Grupo B(11 vitórias e 3 derrotas), enquanto Limeira também ficou em 2º mais no Grupo A (12 vitórias e 2 derrotas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário