Só resta apenas uma vitória para o Esporte Clube Pinheiros de Claudio Mortari soltar o grito de Campeão Paulista. Na tarde de ontem aconteceu o 2º jogo da final do Campeonato Paulista Masculino Série A1, foi no clube do Pinheiros.
O Pinheiros/ Sky começou varrendo o São José/ Unimed/ Vinac, no final do 1º quarto (24 a 14), no 2º quarto o clube da capital chegou a colocar 18 pontos de vantagem e no final do quarto São José diminuiu para 9 pontos (51 a 42). No 3º quarto São José empatou (69 a 69), e por fim no último quarto o time da casa conseguiu a vitória. Pinheiros/ Sky 93 x 86 São José/ Unimed/ Vinac.
O destaque do jogo sem duvidas foi o maestro de São José, Fúlvio Chiantia de Assis (36 pontos e 7 assistências), o craque chamou a responsabilidade para seu lado, dos 36 dele 24 pontos foram de bolas dos 3 pontos. Depois o pivô Murilo Becker (17 pontos e 10 rebotes). Pelo lado do Pinheiros o cestinha foi o norte-americano Shamell (25 pontos), depois Alexandre Olivinha (18 pontos e 10 rebotes).
O 3º jogo do Playoff final vai acontecer amanhã (terça-feira) as 20h00min na cidade de São José dos Campos. Uma vitória do Pinheiros/ Sky garante o título para o clube da capital, caso São José vença teremos o 4º jogo que será novamente em São José dos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário