segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lamar Odom é do Dallas Mavericks e Kobe Bryant não gostou


Na última semana rumores tomavam conta que Lamar Odom e Pau Gasol seriam trocados por Chris Paul do New Orleans Hornets, troca que foi vetada pela NBA, e esta história deixou o ala/ pivô Lamar Odom chateado, com que fez perder o gosto de continuar jogando pela franquia da Califórnia.

“Cara, eu não quero acreditar em mais nada. Eles não querem me ter mais como jogador por aqui por alguma razão, e eu vou ajudá-los a conseguir isso de algum jeito. Para mim, o melhor é ficar longe, separado, distante mesmo. Você imagina a energia ali dentro. É um pouco estranha toda esta situação. Não quero ser deselegante com o jogo nem com o profissionalismo, mas neste momento eu prefiro ver tudo de fora, como um espectador qualquer”.

Estas foram as sinceras palavras de Lamar Odom, no último sábado (dia 10). Na última sexta-feira ele chegou 90 minutos atrasado ao treino, conversou com os dirigentes e foi embora mais cedo. E afirmou que se o Lakers não o quer mais, ele também não quer mais defender o Los Angeles Lakers.

Odom foi negociado ao Dallas Mavericks numa “trade Money”, em troca o Los Angeles Lakers receberá $ 8,9 Milhões de Dólares. Grana que pode ser aplicada em uma nova contratação.

“Para ser sincero com você eu não tenho gostado, não tenho gostado mesmo. Você está falando sobre o melhor 6º homem da NBA na temporada passada e do time que nos eliminou. Ele jogou pra caramba conosco, e eu não entendo esta critica toda em cima dele e do nosso elenco. Odom jogou o seu melhor em 2010-11, e eu não entendo de onde as criticas vem. Para dizer a verdade, eu estou realmente puto. E acho que Mark Cuban (Dono do Dallas Mavericks) não quis vetar esta transferência, né”.

Está foi a declaração da estrela do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. Ah, e ainda tem mais. “Conheço o Lamar há muito tempo, e para o time em si, ele representava muito em termos de versatilidade, personalidade. Ele tinha uma grande presença para nós no vestiário, apenas falando do ponto de vista da união da equipe. Ele é ótimo em unir os caras e coisas dessa natureza”. Declarou Kobe.

E agora? O Lakers terá de achar um pivô quatro do calibre de Lamar, será que acha? Com média de 14,4 pontos e 8,7 rebotes. Boatos que a franquia do Lakers estaria atrás do pivô Howard, mas daí também o Lakers perderia uma de suas forças no garrafão, o pivô Pau Gasol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário