segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mito da bola é obrigado a se aposentar


O craque da bola Brandon Roy de 27 anos de idade foi obrigado a se aposentar do basquetebol. Devido a problemas degenerativos nos joelhos, isso foi a série de lesões que o atleta teve durante a carreira que resultou na perda da cartilagem nos joelhos de Roy. Os médicos alegaram que seu histórico de lesões nos joelhos seria necessário a redução de tempo de quadra.

Brandon Roy entrou para a NBA em 2006, onde foi escolhido pelo Minesota Timberwolves na sexta escolha do Draft, e logo foi trocado pelo Portland Trail Blazers onde permaneceu até o fim da temporada passada. Em sua primeira temporada na NBA ganhou o premio de melhor novato. Também participou por três vezes do All- Star Game.

Este ex-jogador era craque da bola, tanto nas infiltrações como nos arremessos, no DPJ (Drible, para e Jump), aparecia também nas horas decisivas do jogo. Ganhava jogos para o Portland Trail Blazers, colocava a bola debaixo do braço “deixa comigo que eu resolvo”. Ele que fazia tremer o Rose Garden (estádio do Portland Trail Blazers) deixando seus torcedores nas nuvens com bolas fantásticas. Grande jogador, pena termos perdido esta raridade tão cedo aos 27 anos. Abaixo vai alguns vídeos da fera, confiram.



Este próximo vídeo abaixo, mostra o jogo dos Playoffs da temporada passada, em que a equipe do Portland Trail Blazers perdia por uma diferença de 20 pontos pro Dallas Mavericks e empurrados por Brandon Roy os Blazers conseguiram faturar a vitória. Roy marcou 18 pontos no último período.




Nenhum comentário:

Postar um comentário