domingo, 26 de fevereiro de 2012

O time da virada


Fazendo sua primeira participação na LBF (Liga de Basquete Feminino) a equipe de Blumenau surpreendeu pela segunda vez na competição, perdendo o jogo durante o 1º tempo e conseguindo a virada no 2º tempo. A vítima da vez foi o São José dos Campos que foi até Blumenau no último sábado enfrentar a equipe local. A primeira vitima foi São Caetano do Sul, quando São Caetano vencia por 12 pontos de vantagem e de repente tomou a virada de Blumenau (77-65).

Contra São José na tarde de ontem o jogo foi duríssimo, com São José comandando o jogo no 1º tempo, abriu boa vantagem (42-33). No 3º período Blumenau voltou com uma postura melhor diminuindo a diferença (56-52), e no 4º período foi a hora da virada fantástica, e Blumenau conseguiu a vitória por 71 a 66.

A cestinha da partida foi a armadora de Blumenau, Ângela Braghin (24 pontos), depois dela a ala veterana Cíntia Luz (14 pontos); pelo lado de São José dos Campos a pivô Alessandra (17 pontos e 12 rebotes) e a ala Patrícia Teixeira (14 pontos).

Blumenau ocupa o 7º Lugar da LBF (5 vitórias e 9 derrotas) coladinho no 6º colocado Maranhão (5 vitórias e 8 derrotas). Já São José é o 4º colocado isolado (8 vitórias e 5 derrotas).

O próximo desafio de Blumenau será contra o ‘imbatível’ Americana 1º colocado (13 vitórias em 13 jogos), o jogo será disputado em Blumenau amanhã (segunda-feira) as 20h00min. Já São José continua na estrada e encara no mesmo dia e horário o Santo André (5º colocado).











Nenhum comentário:

Postar um comentário