segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pela segunda vez em três anos, New York Knicks dispensam filho do ídolo Patrick Ewing

O New York Knicks se esforçou em reviver os momentos de glória com o filho de um de seus maiores ídolos, mas no último domingo a equipe acabou cortando Patrick Ewing Jr. do elenco desta temporada. É a segunda vez em três anos que a equipe testa o jovem pivô.


O primeiro corte do atleta aconteceu no final de 2008. Neste ano, os Knicks assinaram um contrato de agente livre com o atleta e testaram o pivô durante a pré-temporada. As atuações de Ewing Jr.(foto á direita), contudo, foram decepcionantes, anotando apenas 1,8 pontos em seis minutos por jogo em quatro partidas amistosas.

Ao final da pré-temporada, os Knicks decidiram ficar com Shawne Williams(foto abaixo) ao invés do filho do maior cestinha da história da equipe, numa tentativa de reconstruir a carreira de Williams, repleta de problemas fora de quadra.

Fechando o elenco da temporada que começa na próxima terça-feira, os Knicks também acertaram acordo com três jogadores. O italiano Danilo Gallinari, que anotou uma média de 12,8 pontos e 4,2 rebotes nas últimas duas temporadas, e o ala Anthony Randolph assinaram por mais quatro anos, enquanto o armador Toney Douglas assinou por três anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário