sexta-feira, 19 de novembro de 2010

‘Mordido’ por adversário, David Lee deixa hospital após infecção no braço





O ala-pivô David Lee, do Golden State Warriors, deixou o hospital Stanford, na Califórnia, após uma semana de internação. O jogador foi submetido a duas cirurgias após contrair uma infecção no cotovelo esquerdo causada por uma ‘mordida’ de um adversário durante uma disputa de bola.

Lee foi internado na última sexta-feira dia 12 após colidir com Wilson Chandler no duelo entre Warriors e New York Knicks. Durante a disputa de bola, o ala-pivô acertou involuntariamente seu cotovelo na boca do adversário, que deixou fragmentos de um dente cravados no braço do jogador do Golden State.

Os médicos retiraram os fragmentos do dente de Chandler do cotovelo de Lee, mas a recuperação não ocorreu como o esperado. O braço do ala-pivô apresentou uma infecção, com sangramento e inchaço no local, o que obrigou os médicos a utilizarem antibióticos.

Liberado para voltar para casa, Lee ainda utiliza uma tipóia para limitar certos movimentos. O jogador será reavaliado pelo departamento médico dos Warriors na próxima terça-feira, mas a franquia ainda não tem previsão de quando o ala-pivô será novamente liberado para atuar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário