Na madrugada de ontem o Boston Celtics foi até o Arizona enfrentar o Phoenix Suns de Steve Nash, Vince Carter e Companhia que venceu o jogo por 88 a 71. O time do técnico Doc Rivers (Boston) começou muito mal a partida, não conseguiu encontrar seu jogo, não encaixou, reclamando muito com os árbitros Doc Rivers foi expulso ainda no 1º tempo com duas faltas técnicas.
No último quarto o pivô do Boston Celtics deu um golpe baixo no pivô do Phoenix Suns, Channing Frye, que resultou em uma briga generalizada. Frye do Suns jumpiou para o arremesso de 3 pontos e Kevin Garnett que estava marcando Frye chegou atrasado e deu um soco no pênis de Frye, Garnett após ter dado o soco fingiu não ter acontecido nada. O arbitro deu duas faltas técnicas no pivô dos Celtics, uma pela falta e a outra por continuar discutindo com os árbitros. Garnett teve que ir embora para os vestiários.
O destaque da partida foi o outro pivô do Phoenix Suns, Marcin Gortat, que fez sua melhor pontuação na carreira, 19 pontos e 17 rebotes. O Boston Celtics segue na ponta da conferencia Leste com 35 vitórias e 11 derrotas enquanto o Suns tem 21 vitórias e 24 derrotas na 10ª colocação da conferencia Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário