domingo, 30 de janeiro de 2011

Ex-jogador do Abdala Sports/ Sejelp pertence ao Jacareí Basketball


O armador Diego Ribeiro de apenas 20 anos e 1,85(m) que é nascido na cidade de Franca terra do basquete, irá defender em 2011 as cores de Jacareí, time que é comandado pelo técnico Deco Barreto atual vice-campeão da série A-2. Em 2010 foi o primeiro ano de adulto de Diego que jogou pelo Abdala Sports/ Sejelp no Torneio Novo Milênio e na Série A2, além dos Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior.

Agora em 2011 será o segundo ano de adulto de Diego Ribeiro que vai defender o Jacareí Basketball na disputa do Torneio Novo Milênio, na Série A1 do Paulista, Jogos Regionais e Abertos. Diego chega como o principal armador da equipe de Jacareí, já que em 2010 foi um dos destaques do Abdala Sports. 

“Dieguinho” assim como é chamado pelos companheiros teve uma média em 2010 de 10 pontos por partida além de distribuir 6 assistências. Diego em 2010 defendendo Pindamonhangaba foi vice-campeão dos Jogos Regionais e conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior.

“Estou muito feliz por estar em um clube novo, 2010 foi um ano muito bom pra mim. Joguei bem no Torneio Novo Milênio e me destaquei na Série A2, e isso despertou interesse de outros clubes, isso é muito bom, é a prova de que estou fazendo um bom trabalho. Só tenho a agradecer ao Roderson e ao diretor do Abdala Sports pela oportunidade”. Finalizou o armador Diego Ribeiro. Confira abaixo alguns dos melhores momentos de Diego.




Nenhum comentário:

Postar um comentário