O time de Sorocaba comandado por Rinaldo Rodrigues viajou na última quinta-feira até o estado de Minas Gerais para duelar em duas pedreiras, na quinta-feira contra o Olympico e no sábado contra o Paraíso Basquetebol. A delegação sorocabana viajou de São Paulo até Minas Gerais á bordo de um avião.
No primeiro jogo que foi em Belo Horizonte (MG) contra o Catalão Olympico, a Liga Sorocabana se manteve o jogo inteiro na frente, a equipe foi soberana, manteve se aguerrida o jogo todo. Venceu o 1º tempo apertado por (42 a 38), e no 2º tempo com uma defesa forte e aplicada fechou o jogo em 76 a 52. O cestinha foi o pivô de Sorocaba, Douglas Gorauskas, que fez 27 pontos, já o cestinha do Olympico foi o ex-Sorocaba, Fabião que anotou 14.
Já no jogo de sábado dia 28 de Janeiro a Liga Sorocabana enfrentou o Paraíso Basquetebol antigo adversário do Torneio Novo Milênio de 2010. A equipe sorocabana venceu novamente com uma vantagem confortável, 78 a 62. O cestinha da vez foi o norte-americano Edwards que anotou 31 pontos, seguido do outro norte-americano de Sorocaba, Kenny Dawkins, que fez 20.
O próximo desafio dos comandados de Rinaldo Rodrigues e Té Barbosa (assistente técnico) será na próxima quinta-feira dia 3 de fevereiro, contra o time carioca Cabo Frio, a bola sobe as 20:00 no ginásio Municipal Gualberto Moreira na cidade de Sorocaba. Será o primeiro jogo da LSB atuando em seus domínios.
O novo contratado da Liga Sorocabana estréia na quinta-feira, ele que já defendeu as cores de Sorocaba em tempos atrás. Rafael Fusco(foto acima) está de volta a Sorocaba, Fusco jogou em 2010 pelo time de São Bernardo na disputa do Torneio Novo Milênio e na série A1 defendeu as cores de São Caetano do Sul. “O Fusco é um jogador experiente, que fez um belo estadual e chega para somar com os demais atletas que compõem o nosso elenco”, complementa Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário