E a Liga Sorocabana de Basquete anda se movimentando nas contratações visando à disputa do NBB (Novo Basquete Brasil) que começa neste mês de Novembro. Rinaldo Rodrigues (diretor/ presidente/ técnico) o ‘faz tudo por Sorocaba’ acertou nesta semana a contratação de duas peças para compor seu quebra cabeça. Após a saída da LSB do Campeonato Paulista Série A1, Rinaldo Rodrigues, havia fechado com dois atletas: Rafael Malfi (jovem armador, ex-São Caetano) e Rafael Mineiro (pivô, ex-Santos).
Desta vez um velho conhecido da torcida sorocabana voltou, e trata-se de Cesar Araujo o “Barack Obama” que atuou por Sorocaba na temporada de 2010 se sagrando campeão dos Jogos Abertos do Interior. Cesar que disputou o Paulista de 2011 pelo Internacional/ Santos e obteve média de 16 pontos e 3 rebotes por partida.
“Estou muito motivado, temos uma equipe reformulada para o NBB, é um campeonato muito forte. A torcida aqui é fenomenal, então voltei com gosto para Sorocaba. Como eu já joguei aqui, conheço o trabalho, as movimentações do Rinaldo, então a adaptação não será difícil”, declarou o ala/ pivô Cesar o “Barack Obama” (que converte cestas fantásticas de 3 pontos).
Tem norte-americano novo na Liga Sorocabana, Rinaldo acertou a vinda de James Parker que já atuou no Brasil na temporada de 2009-10, quando defendeu o Assis Basket no NBB. Na última temporada Parker defendeu o Lagartos de Tepic, equipe do México.
“O maior desafio que estou esperando ao ir jogar na Liga Sorocabana é o de fazer uma boa temporada, pois é a primeira participação do clube na liga. Não posso prometer que seremos campeões, mas posso prometer que farei tudo aquilo que o treinador pedir”, declarou o ala/ armador James Parker. Confira abaixo os melhores momentos de Parker atuando em quadra.
Os dois contratados já treinam com a equipe da Liga Sorocabana. Rinaldo Rodrigues (Presidente da LSB), Paulo Nery (escolta) e Kenny Dawkins (armador) foram representar a agremiação no lançamento do NBB 2011-12 que acontece nesta quinta-feira no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário