E quem está feliz da vida são os atletas e dirigentes do Esporte Clube Pinheiros que se consagraram campeões Paulistas da Série A1 temporada 2011. O Pinheiros/ Sky comandado pelo experiente técnico Claudio Mortari finalizou a série final do Paulista em 3 a 1 sobre o São José dos Campos do técnico Regis Marrelli que vendeu caro a derrota.
Vamos contar um pouquinho da historia deste 4º jogo que aconteceu em São José dos Campos. O Pinheiros começou imbatível como sempre vencendo o 1º quarto (26 a 15), no 2º quarto São José chegou a abaixar a diferença para 5 pontos e no final do período relaxou e o Pinheiros tornou a abrir (47 a 36). No 3º período São José abaixou para 8, mas o Pinheiros voltou a abrir (64 a 53) e por fim no último período foi uma adrenalina tremenda aonde São José chegou junto, mas perdeu no detalhe do lance livre que o Laws errou. Final São José/ Unimed/ Vinac 79 x 82 Pinheiros/ Sky.
Os cestinhas da partida foram: pelo lado do Pinheiros, Shamell (26 pontos e 7 rebotes), enquanto que pelo lado de São José Murilo Becker (26 pontos e 10 rebotes). Depois o escolta de São José, Matheus (20 pontos, sendo 18 pontos da linha de três) e pelo lado do Pinheiros o ala/ pivô Marquinhos (16 pontos).
Título inédito para o Esporte Clube Pinheiros que não tinha um na equipe principal. Grandes títulos nas categorias de base, mas faltava esse para a equipe adulta. Parabéns a todos, o Pinheiros que tem o patrocínio da SKY e do BrasilPrev.
Nenhum comentário:
Postar um comentário